COMO FUNCIONA O PROGRAMA FIDELIDADE?

O programa fidelidade será apenas para os 250 primeiros novos pedidos de produtos do material Prata 925 ou Prata 950. Após finalizar os 250 cartões, o programa será encerrado ou o encerraremos até o dia 31/12/2024. Lembrando que o programa fidelidade só funciona com produtos que apresentam esta modalidade na sua própria descrição. Produtos adquiridos por qualquer marketplace não contarão no programa fidelidade, apenas produtos comprados por este site serão contemplados no programa. Além disso, os produtos que estão em promoção também não entrarão no programa fidelidade.

O programa irá beneficiar o cliente com apenas uma joia em prata de escolha da loja, após esse cliente completar o cartão com os dez selos necessários para finalizá-lo. O cartão é apenas um meio físico de controle do cliente, pois todos os dados de compras são computados em nosso sistema para fidelização do programa.

Os produtos serão escolhidos conforme o estoque da loja e o cliente poderá escolher uma dentre os que serão apresentados por nossa equipe.

O produto escolhido pela loja não terá valor superior a R$39,90 e, caso seja da vontade do cliente, ele também poderá substituir a escolha da joia por um limpa prata ou semijoias da marca Nuri ou uma pulseira cristal de código FCH801, FCH805, FCH506 ou FCH807.

A loja mantém todos os dados necessários dos clientes e das compras para evitar fraudes no momento das trocas. Todos os dados são segurados e mantemos a sua sigilosidade.

Além disso, a loja disponibilizará até 4 produtos para o cliente escolher e fazer a troca do cartão fidelidade. Após a troca, o cartão é desativado do sistema e será invalidado para futuras trocas. Para efetuar a troca, o cliente precisa nos enviar a foto do cartão fidelidade, as fotos dos cartões de cuidados/garantias com a prata, em que estão escritos os códigos dos produtos e as datas de compras, além de nos informar o número do cartão e alguns dados pessoais. Após esse processo, analisaremos os dados para verificar se estes enscontram-se de acordo com todas as compras do cliente e, se estiver tudo correto, validaremos a troca.

A joia só será enviada ou entregue ao cliente na sua próxima compra, não entregaremos o brinde fidelidade sem uma próxima compra. Não nos responsabilizamos por custos de fretes ou demais custos para envio do brinde, já que este será enviado em uma próxima compra do cliente. O cartão fidelidade só poderá ser trocado pelo comprador que realizou todas as compras em seu nome. É intransferível, a fidelidade gerada no nome do comprador, para outro nome.

 

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Esta política foi criada para assegurar o compromisso da Equipe Facchini Joias e Semijoias com seus clientes e para fidelizar e agradar os mesmos. Recomendamos que seja realizada consultas periódicas deste guia, pois ele pode sofrer alterações sem aviso prévio.

 

Dúvidas, sugestões ou reclamações, favor entrar em contato conosco!

Equipe Facchini Joias e Semijoias.