Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes de finalizar a compra.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Pedidos personalizados demoram mais tempo, pois são confeccionados em 15 a 30 dias úteis após o pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a devolução do produto e o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no facchini.seuconceito@gmail.com.

 

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Se você notou que seu pedido foi postado, mas ainda não teve nenhuma atualização de rastreamento, a razão mais provável é que tenha escolhido a opção de frete Mini Envios! Nesse caso, o código de rastreio só será atualizado quando o pacote chegar à sua cidade. Quando isso acontecer, você receberá uma notificação informando que seu produto está a caminho para entrega. Algumas transportadoras podem não oferecer um rastreamento detalhado, mostrando apenas que o pacote está em transporte. Não se preocupe, pois o produto chegará dentro do prazo previsto. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, fique à vontade para entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo nosso e-mail.

 

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para calcular o prazo de entrega, lembre-se de considerar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco através do WhatsApp para que possamos ajudá-lo a resolver a situação.

 

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, faremos uma nova tentativa de entrega para garantir que você receba seu pedido.

 

Posso realizar a compra pelo WhatsApp?

As compras devem ser feitas exclusivamente através do nosso site.

 

Como faço para solicitar um conserto ou troca/devolução do produto?

Atualmente, não oferecemos serviços de reparo ou conserto para acessórios e não nos responsabilizamos por reparos feitos por terceiros. No entanto, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo de 7 dias. Para fazer isso, entre em contato conosco pelo nosso e-mail.

 

Como realizar a compra via PIX?

Para efetuar a compra usando o PIX, siga o processo normal de compra em nosso site e escolha a opção PIX no momento do pagamento. Após concluir a compra, você verá um código único que deverá ser copiado e colado na página do seu aplicativo de pagamento PIX.

 

Quanto tempo de garantia os acessórios possuem?

Nossas joias de prata têm garantia vitalícia em relação à legitimidade da prata. As semijoias têm uma garantia de 12 meses quanto ao banho do acessório. Não realizamos reparos em joias e semijoias. É importante observar que essas garantias não cobrem a oxidação da prata ou das semijoias, nem são aplicáveis em casos de mau uso. Para obter mais informações, consulte nossa política de garantia em nosso site: https://facchinijoias.com.br/politicas-da-loja/.

 

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Assim que seu produto estiver pronto para o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreio. O prazo para essa notificação e postagem do seu produto é de até 3 dias úteis. Lembre-se de que produtos personalizados e alianças têm prazos diferentes, pois só podemos enviar as informações após recebermos suas encomendas da fábrica e embalá-las para envio.

 

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Entre em contato conosco para que possamos resolver o problema.

 

Em quanto tempo vocês enviam o produto?

Nós nos esforçamos para enviar seus acessórios em até 24 horas úteis após a compra, mas garantimos um prazo de até 3 dias úteis para o envio do produto.

 

Os acessórios são antialérgicos?

Sim, tanto as joias como as semijoias são antialérgicas. Utilizamos materiais antiníquel e aplicamos uma cobertura de verniz nanotecnológica alemã nas semijoias para prevenir a oxidação e manter o banho por mais tempo. Embora as chances de alergias sejam muito pequenas, se você tiver alguma reação alérgica, pare imediatamente de usar o acessório e entre em contato conosco para resolver o problema.

 

Os berloques são compatíveis com pulseiras de outras marcas?

Nossos berloques são compatíveis com pulseiras de todas as marcas. Se você tiver algum problema de compatibilidade, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

 

As travas de berloques são compatíveis com qualquer pulseira?

As correntes de silicone são compatíveis com pulseiras finas, enquanto as travas de clipe são compatíveis com pulseiras grossas. Certifique-se de verificar a descrição do produto. Se tiver alguma dúvida sobre a compatibilidade, não hesite em nos contatar.

 

A compra acompanha certificado de garantia?

Sim, todos os pedidos feitos em nossa loja incluem um certificado de garantia. Recomendamos que você o guarde para qualquer problema futuro relacionado a garantia.

 

O que é o nosso Verniz de Nano Tecnologia Alemão?

O verniz de nanotecnologia líder no mercado é um produto excepcional que oferece uma camada de proteção inigualável para peças folheadas. Ao passar pelo processo de cura em estufa, garante uma fixação e qualidade de primeira classe. Sua aplicação é altamente recomendada em todos os tipos de banhos, proporcionando uma notável melhoria na qualidade, resistência à corrosão e oxidação, sem comprometer a cor e a aparência original da peça.

 

O que é o banho de ródio?

O banho de ródio é um processo de revestimento utilizado em joias e semijoias para melhorar sua aparência, durabilidade e resistência à corrosão. O ródio é um metal precioso da família da platina e é conhecido por ser extremamente brilhante e resistente à corrosão.

 

O que é zircônia?

Ela é um material cerâmico extremamente duro, durável e resistente a altas temperaturas. A zircônia também é utilizada na fabricação de joias, especialmente como uma alternativa ao diamante.

 

O que são os extensores de correntes, pulseiras ou colares?

O extensor de corrente é um acessório discreto e prático que pode ampliar o comprimento das suas joias e semijoias. Às vezes, os acessórios podem não ajustar perfeitamente devido ao seu tamanho. Especialmente no caso de pulseiras e colares, o extensor se torna incrivelmente valioso para adaptar o tamanho do seu acessório de forma ideal.